Este Blog foi criado com intúito de prestar informações sobre a Bahia na área de lazer, turismo, entretenimento e cultura.

Teatro Castro Alves (TCA), está no clima de comemoração ao Dia do Teatro e do Circo

Foto: Maira Lins

Foto: Maira Lins

Em comemoração ao Dia mundial do Teatro e o Dia mundial do Circo, que é celebrado no dia 27 de março, o Teatro Castro Alves, está com uma programacão bastante atrativa, num total de 13 atrações em 31 sessões para o público.

Dividido em quatro espetáculos, a segunda apresentação acontece nesta quarta-feira(13), às 20h, o espetáculo Seu Bomfim, inspirado livremente no conto A Terceira Margem do Rio, de Guimarães Rosa.

Nos dias 14 e 15 de março (quinta e sexta), 20h, também com ingresso a R$ 20, é a vez de Siré Obá – A Festa do Rei, uma celebração às divindades africanas, com direção de Fernanda Julia à frente do Núcleo Afrobrasileiro de Teatro de Alagoinhas.

Sargento Getúlio se apresenta nos dias 16 e 17 de março (sábado e domingo), 20h, com ingresso a R$ 30. Da obra de João Ubaldo Ribeiro, o monólogo conta a história de Getúlio, um rude sargento que tem a missão de levar um prisioneiro, inimigo político de seu chefe, da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, a Aracaju, em Sergipe. Dirigida por Gil Vicente Tavares à frente do Teatro NU.

Dentre eles, sete espetáculos se apresentarão na edição 2013 do FRINGE  Festival de Teatro de Curitiba, referência das artes cênicas do Brasil. Entre os dias 26 de março e 7 de abril.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s